quinta-feira, 1 de março de 2012

Imagine Belieber part.3

Você abriu a porta era a melissa ela estava com os olhos vermelhos
Você:Melissa oque aconteceu?
Melissa:O chaz terminou comigo
---------------------------------Seus pensamentos ON---------------------------------
Pq o chaz ver isso,eu não acredito a Mell ama tanto ele
---------------------------------Seus Pensamentos OF---------------------------------
Melissa:(seu nome)eu vou embora Tchau
Você:não espera melissa
Melissa:Eu tenho que ir,o meu pai deve estar preocupado
Você:tá Mell Tchau -você abraçou ela-
Ela foi embora e o Justin Chegou ele estava assim:
Justin:Você tá linda
Você:Obg!!
Justin De nada,Vamos?
Você:espera 1 minuto?
Justin:tá
Você entrou e pegou um presente e deu pra ele
VocÊ:Feliz Aniversário -vc abraçou ele-
Justin:Obg (Seu nome)
VocÊ:De nada vamos?
Justin:Vamos
Ele abriu a porta do carro pra vc e você entrou no carro.no caminho foi o maior silêncio 
Justin:Chegamos-ele saiu do carro e abriu a porta do carro pra vc-
Você:Nossa aqui é lindo!!
Justin:Você é mais -ele riu-
Você:para com isso,eu tenho vergonha U.U
Justin:Você vergonha?
Você:Sem graça,vamos entrar logo no restaurante to com fome -Você puxou ele-
Vocês entraram no restaurante ele puxou a cadeira pra vc (ownt *--*) vc sentou e ele tmb.
Justin:Posso abrir meu presente?
Você:pode
Ele abriu o presente era uma blusa roxa.
Vocês estavam super felizes quando... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário