quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Imagine Belieber Part.2

Você sente alguém segurar a sua mão quando você vira era o Chaz
Chaz:Oi Chata
Você:Oi Chato
Melissa:eu to aqui tá?!
Chaz:Desculpa meu amor-deu um selinho na melissa-
Melissa:tá Desculpado
Você:eu vou sair daqui,porque eu estou segurando vela
Chaz e Melissa:Tchau!!
Você:Nossa,Tchau-Você sentou em um banco-
xXx:Olha quem tá aqui a nada popular
Você:Amanda(ela é sua pior inimiga)to sem animo pra falar com você hoje,então sai daqui.
Amanda:Tá-ela te empurrou e saiu andando(não voando)-
-Você levantou e ia atrás dela mas alguém te segurou-
xXx:não faça isso você não é igual a ela
VocÊ:Ju-Jus-Justin Bieber -Gritando-
Justin:Calma -te deu um beijo na bochecha-
Você:-sorriu delicadamente-
 Justin:Belo sorriso
Você:Obg!!
Justin:De nada
O sinal bateu e vocês foram para a sala de aula e como sempre foi um tédio
Justin:Quer sair comigo hoje?
Você:Quero,mas e a selena?
Justin não namoro mais com ela
Você:Hum...
Justin:Te pego ás 8 ok?
Você:Ok Tchau!!
Justin:Tchau
Você foi pra casa,tomou um banho e colocou essa roupa:

Você desceu e a Sophia,Sua mãe e o Rafael estava na sala
SM:Aonde você vai tão Bonita?
Rafael:é (seu nome)aonde você vai?
Você:Vou sair com o Justin Bieber
Todos:Justin Bieber?
alguém bateu na porta 
Você:Nossa ainda e 7:00 Horas
Você abriu a porta e  era...  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário