terça-feira, 6 de março de 2012

Imagine Belieber part.5

Justin:(seu nome completo)quer namorar comigo?
Você:Quero-Você abraçou ele-
Justin:Só um abraço?

Você beija ele e vocês ficam uns 5 minutos se beijando.
Justin:Seu pai tá em casa?
Você;Não porque?
Justin:Eu tenho que perguntar,se ele deixa eu namorar com vc!
Você:ele tá viajando,amanhã ele volta.
Justin:Que horas?
Você:na Hora que agente sair da escola
Justin:ok,depois da aula eu passo aqui -ele te deu um selinho-
Tchau Boa noite
Você:Tchau,Boa Noite
Ele foi embora,você entro na sua casa,o Rafael,Sua mãe e a sophia estava dormindo,você tomou banho e colocou um Baby Doll(eu acho que é assim que se escreve),você deitou na sua cama e dormiu,Você acordou com um travesseiro Batendo na sua cara.
Você:Rafael,que merda,não é mais fácil chamar não?

Rafael:Desculpa

Você:Tá agora sai porque eu tenho que tomar banho pra ir para a escola
O Rafael saiu,você tomou um banho e colocou essa roupa
O Rafael te levou pra escola e como sempre foi um tédio.O Justin te levou pra casa
Justin:Será que ele vai deixar?
Você: não sei-você puxou ele-
Justin:Calma
Você:pai esse é o Justin
Seu pai:Eu sei quem ele é você quando acordava colocava uma música dele e ficava cantando  igual uma doida.
Você:já chega né pai?,ele vei te perguntar uma coisa
Seu pai:pode falar Justin
Justin:(nome do seu pai)o senhor deixa eu namorar com a (seu nome)
Seu pai:...




Nenhum comentário:

Postar um comentário