quinta-feira, 8 de março de 2012

Imagine Belieber part.6

Justin:(nome do seu pai)Eu posso namorar com a (seu nome)
Seu pai:Claro
Você:

Justin:é sério que quando ela acorda,ela canta igual uma doida?
Você:Justin Para ¬¬
Justin:Não


Seu pai:é verdade Justin

Justin:Filma pra mim um dia?
Seu pai:pode deixar
Você:

Justin:é mentira amor,mas deve ser muito engraçado
Você:Sabe eu vou tomar um banho,que eu ganho mais
Justin&Seu pai:Tá
Você subiu tomou banho e colocou essa roupa:

















Você desceu e viu o Rafael conversando com o Justin e com o seu pai você pego uma maçã na cozinha e foi pra sala
Justin,Seu Pai e o Rafael:A onde você vai com essa saia?

Você:Eu vou levar a Sophia na pracinha aqui na frente de casa

Justin:com essa saia?

Você:Não Justin com a outra é claro que eu vou com essa ¬¬
Justin:Desculpa

Você:Quer ir com agente Justin?
Justin:Quero
Vocês Levaram a Sophia pra pracinha,Você e o Justin  Ficaram sentados em um banco
Justin:é Lindo
Você:Oque?

Justin:O seu sorriso
Você:Que fofo *---* -você beijou ele-
 
XxX:Que lindos ¬¬
Você e o Justin:....




Continuo com 2 comentários 



Um comentário: