sexta-feira, 2 de março de 2012

Imagine Belieber part.4

Vocês estavam super felizes quando a selena chega
Justin:Aff essa garota me persegue
Você:Justin vc ainda gosta  dela?
Justin:Não,eu gosto...
O justin Foi interrompido pela Selena
Selena:Oi Justin,Oi Pessoa desconhecida
Você:meu nome é (seu nome)
Selena:e eu te perguntei alguma coisa?
Você:acabo de perguntar
Selena:Aff,tchau Justin
Justin:Tchau,(seu nome)vamos embora?
você:Vamos
O justin te levou pra casa,chegando lá o Justin puxou assunto
Justin:(Seu nome) eu gosto de você
Você:Sério?,mas vc me conheceu hoje
Justin:(seu nome)quando eu te vi,eu já sabia que você é a garota perfeita pra mim
ele pegou um caixinha vermelha do bolso e perguntou
Justin:(Seu nome inteiro)Quer namorar comigo?
Você:....


Comentem Por favor  <3 e desculpa pelo capitulo pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário